1. Ler: Lucas 15, 1-7 

2. Olhar a imagem

3. Reler

4. Reconstruir o texto

5. Conhecer

Jesus sempre acolheu todas as pessoas, mesmo os pecadores e as pessoas que eram rejeitadas pelos outros. No coração de Jesus, estão todos, porque somos filhos do Pai. Algumas pessoas, porém, reparavam que Jesus acolhia quem não era aceito na sociedade da época.

Jesus percebeu que estava sendo criticado. Então, contou a historinha da ovelha perdida. O homem que busca a ovelha até encontrá-la é Jesus. Ele veio a este mundo para buscar quem estava perdido, quem estava andando por caminhos errados. Jesus disse que há grande alegria no céu quando alguém perdido volta para sua casa, para a família, para Deus. Por isso, os que estão bem, como aqueles homens que criticavam Jesus, deveriam se alegrar porque Jesus estava buscando quem estava perdido. se perca no caminho da vida.

No coração de Deus, toda pessoa é importante. Ele faz de tudo para que ninguém se perca no caminho da vida.

Nosso Pai nos ama e por isso enviou seu Filho Jesus para buscar quem estava perdido e devolver a alegria às famílias.

6. O que aprendi de novo?

 

7. Oração 

Pai    Nosso    que    estais    no    céu,    santificado    seja    o    vosso    nome,    venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na Terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém!
 

8. Atividade Sugestão:

Usar a criatividade e fazer uma ovelhinha usando papelão, algodão e cola. Depois colocar seu nome. Você é muito importante para Jesus.

Arquivo em PDF da

Atividade e desenho

para impressão

CONTATO

arrow&v

© 2020 por JesusCristoemcasa.com